Apoio à Criação da Ordem dos Fisioterapeutas

13 Março, 2018

A Associação Portuguesa de Fisioterapeutas (APFISIO) apoia o texto seguinte e apela à colaboração activa:

Caros cidadãos, fisioterapeutas, estudantes de fisioterapia, profissionais de saúde

Está em apreciação pública até dia 19/03/2018 os Projetos de lei n.os 635/XIII (3.ª) e 642/XIII (3.ª) que criam a Ordem de Fisioterapeutas https://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=41746 .

Um grupo independente de Fisioterapeutas vem por este meio dinamizar o vosso imprescindível apoio à criação da Ordem dos Fisioterapeutas.

Pretendemos também expressar um sentido de união e organização coletiva que partilhe dos mesmos valores e responsabilidades de melhorar a prestação de cuidados de saúde na área da Fisioterapia.

Vários têm sido os movimentos que procuram demover, pelos demais interesses, a criação da Ordem dos Fisioterapeutas.

Desta forma, vimos pedir a sua assinatura através da ligação https://goo.gl/forms/K6lJJPTs4hUSWyE22 e divulgação desta petição de forma a fazer chegar à Assembleia da República. Todos podem assinar pelo que pedimos a máxima adesão e disseminação deste abaixo assinado.

Ajude-nos a valorizar a Fisioterapia em Portugal e zelar pela saúde dos utentes!

Gratos pela sua colaboração

Ana Semedo, Bernardo Pinto, Carlos Tavares, Daniel Martins, Hugo Mendes, Hugo Couto, João Valeriano, Maria António Castro, M. Guilherme, Maritza Neto, Paulo Abreu, Pedro Barbosa, Renato Silva

Entrar na Área Reservada
Acesso à Área Reservada

Por favor indique o seu número de Associado e o seu NIF.